sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Corinthians o Campeão dos Campeões - 2015






















"Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, eternamente
dentro dos nossos corações". 

Ès tu, óh! Corinthians glorioso alvinegro do Parque, tu és motivo de orgulho, em meu peito explode a felicidade.

Trás em teu manto a bravura, em seu canto entoa liberdade, sou feliz campeão brasileiro, Corinthians, Corinthians pra sempre terás minha lealdade.

És o  maior  Corinthians,  és o meu amor primeiro, és a batida do meu coração, Corinthians, Corinthians, Corinthians dos clubes o mais brasileiro".

Corinthians Campeão brasileiro 2015." ( blog. Gigi Fala Tudo)


O Corinthians é o campeão Brasileiro de 2015. Com 3 rodadas de antecedência, o Corinthians dependia apenas dele. Liderando  o campeonato com 11 pontos de vantagem, sobre o segundo colocado seguia impávido rumo ao seu hexa.

Não bastasse o excelente desempenho ao longo do campeonato, o Corinthians mostrou maturidade e excelência ao administrar uma performasse e regularidade invejável. 

O Vasco marcou aos 27 min. da etapa final com Julio Cesar, mesmo perdendo, o alvinegro do Parque São Jorge se dava ao luxo de ser campeão, pois, o São Paulo batia o Atlético Mineiro por 3x2, o  que deixava o Corinthians ainda na vantagem absoluta.

Mas Corinthians é Corinthians, e o comandante Tite organizou o time e manteve o ataque. Com a entrada de Lucas o time ganhou mais velocidade. 

Após um cruzamento de Edilson, Lucca passa de cabeça pára o meio da área e Vagner Love marca aos 36 para coroar o titulo Alvinegro.

Parabéns a todo elenco Corintiano que jogou com o coração na ponta da chuteira, que não se abateu diante das adversidades encontradas. Mas temos que dar os parabéns para 3 figuras que se destacaram durante todo o campeonato.

Tite, que com dedicação, paciência e profissionalismo levantou a moral da tropa, demonstrando ser um dos maiores comandantes do futebol Brasileiro. A sabedoria de Tite, somados a sua Humildade, multiplicado pela seriedade de seu trabalho, criou a matemática perfeita para se obter esta fantástico resultado.

Jadson, um profissional que mostrou com suas atitudes seu valor e capacidade. Chegou no Corinthians meio desacreditado, mas com muito trabalho, dedicação galgou seu lugar no coração da fiel torcida.

Vagner Love, este mais do que trabalho, mostrou superação, com humildade aceitou as criticas, não as rebateu com palavras, mas com gols e com emprenho no seu trabalho. Mostrou a toda uma geração de jogadores que com dedicação, trabalho e humildade supera-se as dificuldades e transforma-se as lágrimas em sorrisos.

Parabéns Corinthians Campeão Brasileiro 2015.

Por: Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo