terça-feira, 3 de novembro de 2015

Internautas ou se manifestam ou vão ser calados pelo golpe do PSDB "Lei da Mordaça"


Desenho de mordaça
PSDB quer calar internautas

O PSDB e a mídia golpista global estão desesperados pelas sucessivas derrotas sofridas, mesmo tendo ao seu favor os grandes veículos de comunicação. Agora, querem de todas as formas dar outro golpe na democracia, calando os internautas.

Todos nós sabemos que a internet tem sido uma das ferramentas mais usadas para derrotar aqueles que atentam contra a democracia do país. Afinal, basta um único clik e pronto você tem acesso a todas as informações necessárias sobre qualquer pessoa, em especial os políticos corruptos.


Como não conseguem emplacar o golpe através da massificação de mentiras veiculadas nos meios de comunicação, tentando a todo custo criminalizar o  governo de Dilma Rousseff, eles querem calar o internauta que é o maior responsável por essa derrota.

Cabe dizer que, a maioria dos grandes  veículos de comunicação estão devendo bilhões em impostos sonegados,  e por isso o grande interesse em derrubar Dilma e o PT.

O PSDB propôs através do senador Cássio Cunha Lima, um projeto de lei que tem a finalidade unica e exclusiva de amordaçar o internauta que denuncie as balburdias e mazelas cometidas por eles.

O plano deles é o seguinte. A mídia elitista sabe das corrupções cometidas pelos políticos  em geral, porém, nuca falam a não ser que o tal politico seja do PT, que é o único partido que corta na carne e que até hoje teve coragem de enfrentar a corrupção e a sonegação fiscal de frente.

Desta forma, cada vez que a mídia elitista ou um deputado sacana do PSDB, DEM, PP, PPS vem a publico e ataca o governo Dilma, os internautas rapidamente buscam saber a moral daquela personalidade politica para fazer tal ataque, ou, a veracidade das informações trazidas por aquele meio de comunicação

Como tem ocorrido diuturnamente, os grandes meios de comunicação e os políticos golpistas acabam desmascarados, vindo a tona para toda a população a verdade dos fatos. 

Por tanto, pretendem colocar a mordaça nos internautas e impedir que a verdade apareça,  criminalizando quem vem a publico falar a verdade e denunciar as falcatruas.

Podemos observar que este tipo de postura de mordaça, tem sido usado sistematicamente onde o DEM e o PSDB tem sido governo nos últimos anos, pois, até sigilo de informações de órgãos públicos eles tentam emplacar, visto que a cada dia mais pela internet vão aparecendo mais e mais sugerias de suas administrações e de seus correligionários.

Quem tem medo dos meios democráticos de informação como é o caso da internet, são os corruptos, que tentam a qualquer custo impedir que as informações sobre suas práticas apareçam.

Só para se ter uma ideia, caso a internet tivesse a popularidade e a velocidade que tem hoje, você caro internauta acha que Eduardo Cunha seria hoje presidente da câmara dos deputados depois dos escândalos da Telerj, claro que não. Com certeza ele estaria lá em Bangu I ou pregando em alguma Assembléia de Deus  Brasil a fora.

É importante que o internauta sai de seu mundo virtual e comecem a se manifestar no mundo real, organizando passeatas para dizer não a mordaça e ao golpe, caso contrário essa ferramenta maravilhosa chamada internet, pode se tonar obsoleta e ultrapassada caso projeto do PSDB venha a ser aprovado.

Por: Gilberto Braw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo