sábado, 14 de novembro de 2015

Hey Frances Je Suis Misérable Syrienne, Palestinienne, quem planta vento colhe tempestade

Bandeira Francesa é queimada em protesto  no Paquistão contra abuso do Jornal Francês Charlie Hebdo

Oh! é uma barbárie, grita toda a imprensa  mundial, diante da tragédia que deixa um saldo de quase 200 inocentes mortos na França ontem.

Oh!, quem cometeu isso é terrorista, é o perigoso Estado Islâmico (IE), tem que ser combatido, afirmam personalidades ao redor do mundo.

È triste, muito triste mesmo o ocorrido ontem com o povo Frances, vemos o mundo se solidarizar com a terra de Napoleão, que um dia,  também escravizou, matou, roubou e saqueou povos mundo a fora. 

Alias, recentemente pregou a soberba dentro de solo Brasileiro, discriminando aqui um homossexual do candomblé. No entanto, não vimos franceses, americanos, ingleses, nem mesmo o governo brasileiro repudiar esta atitude mediocre.


O que nos revolta, é saber que,  quando este tipo de situação ocorre com os ricos Franceses, Ingleses, Americanos e Russos é considerado tragédia e terrorismo. Mas quando ocorre com milhares de miseráveis Palestinos, Sírios, Paquistaneses ai é normal, ninguém se comove.

Pergunto ao caro internauta. Esse tipo de massacre acontece todos os dias com o povo Palestino, vitima de tortura praticada por Israelenses que matam, roubam e  saqueiam os verdadeiros donos da terra de Israel, porque não vemos a mesma indignação?. 

Porque não vemos a mesma indignação e solidariedade com as crianças, jovens, velhos, homens e mulheres assassinados diariamente na Síria?

São estes os terroristas que o governo Francês  e Russo bombardearam  na Síria,. veja que terroristas perigosos

Porque não vemos a mesma indignação, com a fome e a miséria que assola os povos africanos, ou ainda, o assalto  descarado feito pelos EUA contra o povo Iraquiano?

No Ultimo mês, os governos Americano, Russo, e Frances, sob o pretexto de combater o IE, bombardeiam vilarejos  na Síria, matando centenas e centenas de crianças indefesas. No entanto, não vemos a mesma indignação e solidariedade.

O mundo tem que deixar de ser hipócrita e colocar na balança da justiça o mesmo peso, seja nas atrocidades cometidas contra os franceses, seja nas atrocidades cometidas por franceses contra os inocentes Sírios.

Esta na hora das superpotências parar de usar do discurso hipócrita de combater terroristas, para assim, invadirem e roubarem as riquezas dos povos do Oriente Médio.

Alias, os Estados Unidos da América são especialistas nesse tipo de estratégia. Até criaram o  fantástico 11 de setembro, a comoção das Torres gêmeas, arrumaram o mano Osama Bin Laden como bode expiatório. 

Lógico, colocar um muçulmano como responsável pela derrubada das Torres gêmeas era necessário. Assim ficava mais fácil angariar apoio dentro do País e do resto do mundo, para com o discurso de combater o terror invadir o Afeganistão e o Iraque e se apropriar das riquezas daqueles  povos.

Israelenses assistem de camarote das colinas de Sedort as bombas ciarem sobre as cidades Palestinas e comemoram a cada explosão e milhares de mortes.
Pergunto ao caro internauta, quem é mais assassino, os terroristas islâmicos que fizeram o ataque ao povo Frances ontem e mataram 160 pessoas, ou, Franceses, Americanos e Russos que  sob o pretexto de combater o Estado Islâmico fazem ataques diários na Síria matando centenas e centenas de cidadãos civis?. 

Quem realmente são os verdadeiros terroristas, os oito homens que se explodiram junto com os inocentes franceses, ou, covardes comandantes militares franceses que de seus escritórios regados a vinho pilotaram os Drones que soltaram dezenas de bombas sobre a cabeça de milhares de crianças inocentes na Síria?

Quem realmente são os terroristas, os oito soldados do Estado Islâmico que lutam pela liberdade de seu povo e em defesa de sua religião, ou o governo de Israel que mata diariamente centenas e centenas de palestinos de fome diante da barreira colocada e controlada por eles que impede que chegue comida e remédios ao povo palestino?

Quem é o verdadeiro terrorista, os guerreiros do IE que lutam pela liberdade ou Israel que monta camarotes no alto da colina de Sedort para assistir suas bombas caírem sob a cabeça dos indefesos Palestinos. Claro, tudo isso regado a muita pipoca, cerveja e comemoração a cada explosão. Lhes pergunto quem são os verdadeiros terroristas?.

A imprensa tem que deixar de ser hipócrita, cobrir  e cobrar com mais severidade e mais veracidade estas atrocidades terroristas patrocinadas pelas super potencias que não estão interessados no bem estar mundial,  menos ainda, com os direitos humanos, mas apenas com quanto vão lucrar, roubar e explorar os povos ditos subdesenvolvidos. 

O povo francês, inglês, americano e russo, tem que entender que, aquele que não tem mais o que perder diante da humilhação, dor e fome imposta, acaba fazendo o que fez aqueles Jihadistas ontem em Paris, "lutar e lutar pela fé, a ponto de disporem suas próprias vidas em nome da liberdade de seus povos escravizados e roubados a séculos".

Talvez  seja isso que assusta os gigantes do poder mundial, pois, não tem como intimidar estes guerreiros, uma vez que eles colocam a disposição da causa e da liberdade de seu povo o seu bem mais precioso a vida.

Toda a nossa solidariedade ao Povo Francês que chora seus mortos nesse momento de dor. Mas fica aqui principalmente a nossa solidariedade ao povo Palestino que é roubado, saqueado e assassinado por Israel. Fica aqui a nossa solidariedade ao Povo Sírio, que tem sido vitima constante dos EUA, Russia. França e Inglaterra que mantem no poder um ditador sanguinário chamado Bashar Al assad.

Como bem dizia o velho Bastião de Birigui " Quem planta vento, colhe tempestade. Quem com ferro fere, com ferro será ferido, quem escraviza, um dia será derrotado" Alah Hu akbar

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo