segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Assessores do PSDB, DEM e Burguesinha do PSOL patrocinam agressões fisicas em manifestações

Candidata a prefeita derrotada do PSOL virou coxinha e vai caçar e pescar par esquecer as frustrações
O desespero com as investigações sobre sonegação de impostos e corrupção que começa a cercar caciques do PSDB, DEM e empresários sonegadores, a elite nefasta e os partidos de oposição ao governo Dilma Rousseff, vendo suas manifestações ficarem cada vez mais minusculas, começam a partir para a violência física contra Ptistas e simpatizantes do governo Dilma.

Um exemplo disso, foi o episódio ocorrido na livraria Cultura em São Paulo neste sábado(24), onde, o ex- senador Eduardo Suplicy e o prefeito Fernando Haddad, foram hostilizado por um grupo de aproximadamente 30 pessoas, sendo que uma das manifestantes agrediu fisicamente um rapaz que acompanhava o senador.

È cediço por todo mundo, que os movimentos Vem Pra Rua, Movimento Brasil Livre entre outros, tem ligações direta ou com o PSDB/DEM, ou com grandes empresas sonegadoras de impostos e multi nacionais do ramo do petróleo.

Dentro do quadro democrático de manifestações que prevê a legislação Brasileira, não se encontra em nenhuma das leis, a autorização para manifestações violentas que culminam em agressões físicas. 

Porém, desesperados com as sucessivas derrotas e agora, vendo cada vez mais a cadeia chegar peto de seus corpos, a elite fascista comandada por políticos  corruptos do PSDB e DEM, se juntaram a Burgueses do PSOL, que se julgam socialistas e partem para a violência física.

Em Natal (RN), na quarta-feira (21), eles atacaram ativistas da União da Juventude Socialista (UJS), que furaram os bonecos de Lula e Dilma. Até choque elétrico foi usado pelos agressores, que se dizem apartidários. 

Um dos presentes é assessor do deputado Felipe Maia, filho do presidente do DEM. Outro participante da farsa foi Francisco Washington Cavalcanti Dantas, assessor do deputado federal Rogério Marinho (PSDB). 

A burguesinha do PSOL Celene Salomão Carvalho que se alia a direita é uma coxinha nata

Mas uma personagem deste sábado, se destacou não só pelo soco covarde que desferiu a um jovem que acompanhava o senador Eduardo Suplicy, mas pela sua biografia de menina mimada, burguesinha descarada, mulher mal amada e empresária falida.

Quem é ela, Celene Carvalho, uma candidata a prefeita pelo PSOL de São Lourenço - MG, que com certeza é bem conhecida na cidade, tanto, que sua popularidade lhe impôs a derrota colocando-a em ultimo lugar da disputa, obtendo ela apenas míseros 370 votos qua qua qua qua!

A socialista do PSOL que se alia aos golpistas do PSDB e do DEM, tem um histórico de burguesinha mimada, que pode ser verificado pelo nosso caro internauta na página do PSOL de São Lourenço, se classifica como empresária, que seu pai foi proprietário do Hotel Rio Branco, atual Hotel Estância em São Lourenço. 

O Jornal Língua Afiada, entrou em contato com o hotel e falou com um funcionário que pediu para não ser identificado. Ele informou que, o hotel está arrendado, sendo outros os proprietários e que, realmente Celene foi candidata  a prefeita em São Lourenço.

Segundo o site DCM, ela é proprietária do hotel Dona Balbina, de uma estrela, no Espírito Santo, que diga-se de passagem de péssima qualidade segundo as reclamações, na internet.

A burguesinha do PSOL, segundo descreve na sua pagina de candidata a prefeita, aos 15 anos viajou por 23 países junto com seu pai,  aos 19 anos foi morar nos EUA, onde ficou por 10 anos servindo aos hospitais americanos. Voltou para São Paulo, prestando serviço para supostas ONGs que andam de braços dados ao governo do estado gerido pelo PSDB. Mas também adora trabalhar para os representantes do patronato como a federação do Comércio - FECOMERCIO.

Em 2008 segundo ela foi ao Egito a convite de um jornalista e ainda viajou por mais de 15 países, entre eles a Finlândia. voltou ao Brasil e foi morar em São Paulo, em 2011, de forma oportunista, volta para São Lourenço em Minas Gerais e filia-se ao PSOL,  saindo candidata a prefeita em 2012 e de tão detestada e arrogante, obteve 370 votos apenas contra os 3848 do Dr. Zé Celso do PT.

Como bem descreveu o DCM, não se encontra na página do facebook de Celene de Carvalho, qualquer menção sobre marido, filhos, demonstrando que parece ser uma pessoal mal amada, não pela falta de beleza física visivel, mas com certeza pela falta de beleza espiritual e postura agressiva como ela demonstrou ao agredir fisicamente o jovem na livraria Cultura no ultimo sábado.

Mas nós do Jornal Língua Afiada, ficamos nos perguntando o que teria acontecido caso essa senhora tivesse sido eleita a prefeita de São Lourenço, com certeza pela postura que tem mostrado, mandaria a policia descer a borracha em quem se opunha a seus pensamentos e suas vontades, ou, viveria viajando, coisa que ela adora fazer. 

Pelo que aparenta, ela parece ter novamente  retornado a São Paulo, e como é digno dos oportunistas, deverá voltar a São Lourenço apenas ano que vem para novamente tentar enganar a população mineira daquela cidade que, diante da repercussão  da truculência e postura medíocre dela, novamente vai ficar com essa votação ínfima de 370 votos ou menos.

Percebendo o nível de estresse na burguesinha do PSOL, nós do GiGi Fala Tudo, achamos que ela tem que se distrair e buscar amar mais, para ser mais feliz.

Por isso, inspirados no recado do jornalista Ricardo Boechat ao pastor Silas Mala(faia), deixamos este conselho para Celene de Carvalho, que ela volte para São Lourenço, que é uma cidade turística, cheia de reservas naturais e vá cassar uma Rola, um Anu, Pica Pau, ou se não gosta de caçar vá la na represa pescar dar banho na Perereca,  Pirar-ocú entre tantas as coisas, visto que pessoas nesta idade mal amadas, sofrem de depressão e se tornam violentas e, quase sempre, acabam parando na cadeia.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo