quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Pastor da Corrupção Eduardo Cunha apanha no STF e deixa Gilmar Mendes exposto

Gilmar e Cunha, investigação arquivada , relação duvidosa


As afirmações  feitas pelo presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha “Não vou morrer sozinho. Se eu for, vou morrer abraçado com muita gente”, começam  a se concretizar, parece que o primeiro a ser arrastado com ele para o fundo do poço é o anti-petista Ministro do STF Gilmar Mendes.

Nesta quarta feira (21), Cunha levou outra surra no STF, ao ter negado o seguimento de seu Mandato de Segurança interposto contra as decisões que suspenderam o rito de impeachment proposto por ele (Cunha).



Na decisão  que negou o seguimento ao Mandato de segurança de Cunha, indiretamente o Ministro Celso de Mello deu uma cacetada digna de deixar  o parlamentar desmoralizando.

Com mais esta decisão do STF,  a pretensão nefasta do pastor da corrupção Eduardo Cunha e de seus correligionários de retirar do cargo a presidenta Dilma Rousseff, começa a desabar como uma verdadeira avalanche, o que explica o desespero da elite sonegadora e golpista em fazer manifestações fracassadas, como ocorreu nos últimos  dias.


Mas a tentativa de golpe de Cunha rechaçado pelo STF, traz a tona diversos outros desdobramentos, expondo a publico quem são os detentores do poder que sempre acobertaram os corruptos e que no momento começam a afundar com Cunha.

Entre os protetores dos corruptos, aparece o Ministro Gilmar Mendes do STF que, claramente tem mostrado seu ódio contra o PT e contra o governo de Dilma Rousseff. 

Apesar do discurso moralista de Gilmar Mendes, o site VIOMUNDO, trouxe uma noticia que deixa explicita a relação de protecionismo de Mendes com o presidente da câmara Eduardo Cunha. 

Segundo o site, Gilmar mandou arquivar uma investigação da Policia Federal contra Eduardo Cunha, na Divisão de Repressão a Crimes Financeiros.


Como nosso caro internauta pode observar, quase todas as pessoas que querem de alguma forma derrubar Dilma Rousseff da Presidência da republica, tem de alguma forma o rabo preso ou cometeram algum tipo de ilícito contra o Brasil, seja no campo da corrupção, seja no campo da sonegação fiscal.

Mas como nossa presidenta guerrilheira é forjada em aço maciço, não quebra e nem enverga, por tanto, os que querem ocupar seu lugar vão ter que esperar até 2018, isso é, se não forem para a cadeia antes.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo