Juiz Sergio Moro, justiça duvidosa e tendenciosa |
Quem diria que a roda da justiça iria virar e deixar o paladino da justiça Sergio Moro em saia justíssima.
A situação do presidente da câmara Eduardo Cunha, cada vez se agrava mais, deixando sua permanência na presidência cada vez mais insustentável. Com o envio de documentos do MP Suíço a PGR brasileira, Cunha praticamente esta com seus dias de autoritarismo contatos.
Não bastasse isso, Cunha e a oposição, tomaram uma surra do STF digna de deixar qualquer "Boi Ladrão" desorientado. Ao impedir os procedimentos propostos por Cunha para encaminhar Impeachment de Dilma Rousseff, o STF jogou um balde de água fria nas articulações obscura dos golpistas que assustados começam a tentar pular do barco, como ocorreu recentemente com o PSB.
Aliás, cabe aqui ressaltar a incoerência e o oportunismo do PSB, pois até a poucos dias fazia um discurso fervoroso contra a suposta corrupção do governo petista e agora quer fazer parte do mesmo governo, mostrando que na verdade as denuncias contra o PT são mero jogo de interesses e de espaços políticos, o que é prática de políticos de catares duvidoso.
Mas a situação de cunha vem trazer a baila uma outra que está se tornando cômica, qual seja, a postura do caçador de maracujá Sergio Moro que, até então, vinha aparecendo como garoto propaganda do golpismo coxinha da globo e agora, some como se tivesse terminado a novela das oito sem qualquer audiência.
Moro que adora prender e acusar pessoas sem provas, como ocorreu no caso da cunhada de João Vacari tesoureiro do PT, terá que explicar muito o porque não tomou e não toma nenhuma atitude contra Eduardo Cunha diante de provas incontestáveis de corrupção.
Neste mesmo sentido, aqueles delegados da PF tendenciosos ao PSDB e ao ódio contra o PT, vão ter que explicar porque estas provas não apareceram em seus relatórios e ainda, se apareceram de foma singela, o porque não foram vazadas com a mesma efetividade com que foram vazadas as informações contra Vacari, Zé Dirceu e tantos outros membros do PT.
Uma coisa é certa, o golpe tentado pela direita sonegadora de impostos e pela classe politica corrupta que sempre se beneficiou da miséria do povo, vai servir para uma coisa grandiosa, a limpeza geral dos canalhas e corruptos deste país, sejam eles políticos, sejam eles executivos, sejam eles, juizes, ministros ou mesmo policiais inescrupulosos que usam da atribuição de seus cargos publicos para praticar o estelionato social.
Por: Gilberto Braw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo