domingo, 18 de outubro de 2015

PSDB e DEM afundam no Titanic de Eduardo Cunha



O episódio da Lava Jato, depois da descoberta das contas na suíça de Eduardo Cunha, se transfonou em um verdadeiro jogo de chantagens, digno dos filmes mafiosos americanos.

Eduardo Cunha que mais parece um Titanic depois de bater no iceberg, afunda rapidamente, e assim, os ratos tentam a qualquer custo pular do barco naufragado na vã intenção de se salvar, o que é quase impossível.

Como no filme, ou o tripulante morre afogado ou congelado, mas de qualquer jeito morre. Já no caso da Lava Jato ou vai preso ou vai em cana, ficando a opção semântica ao gosto do bandido.

Ao afirmar “Não vou morrer sozinho. Se eu for, vou morrer abraçado com muita gente”, Eduardo Cunha deixou muitos políticos de cabelo em pé e temerosos de seu futuro na Papuda. 

Entre os partidos mais preocupados com as possíveis "caguetagens" de Cunha (caso venha a ser deposto e condenado), esta o PSDB do Senador Aécio Neves e o DEM de Agripino Maia, aquele mesmo que jogou milhões pela janela.

Isso ocorre uma vez que, tanto o partido de Aécio Neves - PSDB, quanto o DEM de Agripino, tem uma relação amorosa e de promiscuidade antiga com Cunha desde a época da Telerj, o que pode render muitas celas ocupadas por políticos golpistas.

Mas tem ratinho que esta tentando ser mais esperto e pulou no mar gelado das denuncias com roupa térmica e boia salva vidas. É o caso do PSB de Marina e do finado Campos, cujo jatinho até hoje não foi explicado, menos ainda, as moedas arrecadadas na campanha cuja a origem ainda não está explicada corretamente.

O interessante no PSB, é que até ontem o governo de Dilma era corrupto e queriam o Impitim, mas hoje já querem fazer parte do mesmo governo, ficando a pergunta que não quer calar: ou o governo de Dilma não era corrupto e o PSB e marina fizeram acusações infundadas, ou será que o PSB e Marina também viraram corruptos?

A Globo Golpista é outra que também tenta pular do barco a pique de cunha, em menos de 3 dias deu mais noticias em seus telejornais sobre as contas de cunha do que o ano inteiro. 

Enfim, existe um mar gelado de incertezas  para aqueles que se refestelavam no Titanic de  Cunha e davam como certa a saída da presidenta Dilma. No entanto, uma coisa é certa, a mulher de coração valente continua a zelar pela moralização do Brasil e Lula é candidato em 2018 para desespero da elite golpista..

Ah! em tempo, com o numero de participantes nas manifestações pró impeachment chamados pelos movimentos de direita ontem, um deles deve mudar de nome, vai deixar de ser " Vem pra rua" e passará a se chamar " vai pra casa".

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo