sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Esquerda responde a altura elite golpista em horário politico "estamos preparados podem vir"

PCdoB da o tom contra a elite golpista " estamos preparados"



Enfim, a esquerda começa a reagir contra as tentativas golpistas das elites, globo, PSDB, DEM, e todos aqueles que tentam na marra tirar da presidência Dilma Rousseff.


No horário politico de hoje, o PCdoB deu uma resposta a altura  as elites, e deixou bem claro que a esquerda está preparada para a guerra em qualquer campo que a direita queira lutar.

A resposta foi tão bem articulada e severa, que ouvi de um petista agora a pouco "está era a resposta que o PT tinha que ter dado. A elite tem que entender que não vamos aceitar qualquer tipo de golpe".

A resposta do PCdoB, reflete o sentimento de indignação e repulsa que tem dominado o coração dos guerreiros que lutam arduamente por uma sociedade mais justa, igualitária sem corrupção e sem exploração.

Há meses  todos aqueles que defendem o mandato de Dilma Rousseff, a história de Lula, PT e entidades de esquerda, tem aguentado os mais diversos tipos de achincalhamento, de agressões verbais, físicas e humilhações imposta pela elite através da mídia golpista. 


No entanto, mesmo calados, estes não estão mortos e, em nome da democracia, governabilidade e prosperidade do povo, aguentaram pacificamente todo tipo de desaforo. Mas como sempre, tudo tem um limite, que deve ser imposto quando o adversário extrapola a linha  da civilidade e da ética.

Num país onde as elites sempre fizeram o jogo do vale tudo para governar e explorar a classe trabalhadora. Onde eles sempre tiveram poder de mando através de  instrumentos feitos para que se perpetuassem, fica difícil para eles aceitarem a derrota dentro de seu próprio campo e tendo ainda o juiz a seu favor.

Desesperados, tentam a qualquer custo e por qualquer meio (até os mais escusos), retomar o comando do país, para assim, manterem seus privilégios.

Nesta equação de poder, a elite tem que entender que toda força emana do povo e para o povo. E este povo, não aceita mais voltar aos indicies da fome, da mortalidade infantil, do analfabetismo, da miséria e da exploração.

Se as eleítes querem retomar o poder, vão ter que apresentar um projeto muito melhor do que esta sendo apresentado nos últimos 13 anos,  e conquistar pelas vias democráticas  o direito de retornar ao comando.

Caso isso não ocorra, a elite vai ter que se acostumar a dividir o pão de cada dia, pois, em uma sociedade justa todos são iguais perante a lei, e por tanto,  ninguém será mais escravizado.

Como bem colocou hoje o PCdoB em seu horário politico, a esquerda está preparada para entrar na guerra em qualquer campo de batalha, e vai  responder a altura a qualquer tipo de manipulação ou ataque a democracia, restando a pergunta se a direita e a elite golpista está preparada para aguentar o revide.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo