sábado, 31 de outubro de 2015

Sem freio Ministro do STF atropela Juiz Sergio Moro "truco"

Ministro Teori Zavascki atropelou Sergio Moro

Nos últimos meses, o ministro do  Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki,  parece  mais uma carreta  sem freio, ladeira abaixo atropelando o Juiz Sergio Moro.

Mas não  é apenas o juiz paranaense  a unica  vitima da Scânia Turbinada de  Zavascki. Junto com Moro, a elite golpista tem sido sistematicamente desmoralizada, para desespero dos coxinhas. 










O Ministro Teori, com suas decisões,  tem deixado um recado bem claro aos golpistas de plantão, a justiça não vai servir como guilhotina eleitoral para decepar a cabeça dos vencedores do processo democrático.

Com postura firme, ética e legalista, o ministro tem agido com a precisão de  um cirurgião, que aos poucos, vai extirpando os nódulos cancerígenos do golpismo judicial da Lava Jato.

Primeiro, nosso carreteiro cirurgião anestesiou Moro, fatiando a operação Lava Jato, reduzindo assim o brilho do artista global que encarnou o papel de paladino da justiça.


Em segundo, Teori esculhambou com Moro ao dizer que os métodos usados por ele eram "medievalesco e envergonhava qualquer sociedade civilizada", em função de manter presos pessoas sem culpa configurada, apenas em busca de delação premiada.


Esta cacetada desferida por Zavascki em Sergio Moro, é digna de aplausos e elogios. Teori, com uma bagagem jurídica infinitamente maior que a  do paladino da justiça global, mostrou que o judiciário não é palanque eleitoral e nem se presta a promover artistas. 

Mais que isso, o ministro mostra que não está preocupado com a mídia golpista ou com o Ibope, mas apenas com o direito e com a justiça, sendo um verdadeiro motivo de orgulho para quem sempre  defendeu a democracia e as instituições.

Por derradeiro, veio essa perola de Zavascki, retirar a principal ação penal relativa a fraudes e corrupção na estatal Eletronuclear, um dos alvos da Operação Lava Jato,  que sairá das mãos do juiz federal de Curitiba (PR) Sérgio Moro e seguir para a Justiça Federal do Rio de Janeiro.


Enfim, na velocidade que anda a carreta do Ministro Teori Zavascki, Sergio Moro e a elite golpista devem adquirir um plano de saúde muito bom para se salvar, caso contrário se for a Unimed Paulistana, vão ficar sangrando no asfalto a espera do "Samu".

Como bem gritava no jogo de truco o velho Bastião de Birigui " toma seis rato"

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo