sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Perto de FHC, Aécio Neves e PSDB, Eduardo Cunha é Trombadinha

Eduardo Cunha contas na Suíça apareceram


Por mais que o presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha tentasse  esconder sua mão leve e as contas na Suíça, não deu outra a verdade veio a tona.

O Ministério Publico Suíço, enviou a Procuradoria Geral da Republica brasileira a relação de contas abertas pelo próprio Eduardo Cunha naquele país.

Estas contas, pelo que apontam as investigações, tinha como objetivo esconder dinheiro recebidos por ele em pagamentos de propinas, entre elas, propinas da Petrobrás.


Passaporte de Eduardo Cunha e visto dos Estados Unidos (dir.) no documento (Foto: Reprodução)
Cópias do passaporte e do visto norte-americano de Eduardo Cunha (Foto: Reprodução)

Segundo os documentos enviados pelo MP Suiço, as contas tinham como beneficiário o próprio presidente da câmara Eduardo Cunha, sua esposa e sua filha, deixando a impressão de que mais do que uma família evangélica, a família Cunha é mafiosa.

Mas se nosso caro internauta está estarrecido com isso, ainda não viu nada, pois, quando as autoridades tiverem realmente coragem de trazerem a publico as maracutaias e assaltos praticados contra o Brasil pelas gestões do PSDB, entre elas o governo de FHC e a gestão de Aécio Neves no governo de Minas Gerais, nosso internauta poderá perceber que Eduardo Cunha parecerá um simples trombadinha.

Assinatura de Eduardo Cunha em conta na Suíça da Orion SP (Foto: Reprodução)
Assinatura do presidente da Câmara na conta bancária registrada na Suíça em nome da offshore Orion SP (Foto: Reprodução)
Quem não se lembra da venda da empresa Vale do Rio Doce, feita na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que levou o Brasil a um prejuízo bilionário, com certeza este prejuízo não foi dado pelo FHC de graça. Certamente rolou muita, mais muita grana para nosso filósofo sem cérebro.

Mas e o Aécio Neves, o nosso play boy da politica brasileira, cuja a família parece mais com a família do famoso mafioso Italiano Dom Corleone. 

As reiteradas denuncias feitas contra Aécio Neves, são cada vez mais gritantes. No entanto, alguns delegados da nossa gloriosa Policia Federal, preferem prender uma simples faxineira que furtou um chocolate do que o nosso politico play boy que é inclusive acusado por um policial civil de Minas Gerais de estar ligado ao narco tráfico.


Bom, também é exigir demais da PF uma postura séria contra o play boy  e membros do PSDB, visto que no Estado de São Paulo até acordo com o crime organizado o governo realizou, sem falar que o atual governador Geraldo Alckmin recebeu até apoio de membros do PCC.

Mas como Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo um dia tombou diante daqueles que combatem o crime, com certeza a vez dos verdadeiros trombadões um dia vai chegar, visto que o governo da presidenta Dilma Rousseff vem fazendo uma faxina geral na casa, o que explica o desespero das elites sonegadoras e da imprensa golpista contra os governos do PT.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo