segunda-feira, 19 de outubro de 2015

"Vem Pra Rua" foi pro espaço em manifestação fracassada contra Dilma hoje 19.10.2015

Protesto pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff realizado no Largo da Batata, em SP

A manifestação pelo Impeachment  da presidente Dilma Rousseff, convocada pelo movimento vem pra rua hoje, acabou indo para o espaço e, no caminho que andam as coisas, o movimento pode até mudar de nome e passar a se chamar " Vem pra marte".

Os manifestantes que se reuniram hoje no Largo da Batata em São Paulo (reduto do governo Tucano Alckmin), não chegou a mais do que 300 pessoas, mas  a Policia Militar do PSDB chegou a apontar a participação de mil e quinhentas pessoas.

Ontem (18), este movimento junto com outros, não conseguiu reunir se quer mil pessoas no Brasil inteiro, mostrando que os últimos acontecimentos, envolvendo o presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha, as denuncias contra a cúpula do PSDB, entre eles Aécio Neves, Serra e Aloysio Nunes, deixaram a população brasileira mais esclarecida sobre a verdadeira intenção dos golpistas.

Fica cada vez mais evidente para toda a sociedade e para o mundo, que a verdadeira intenção destes movimentos aliados aos inescrupulosos políticos golpistas, não tem o caráter de buscar acabar com a corrupção, ou, de moralização das instituições publicas. O verdadeiro interesse dessa classe politica nefasta, é interromper o curso apuratório das megas fraudes realizadas durante anos no Brasil, em especial nas gestões de FHC e dos governos estaduais do PSDB.

Ao tentar tirar da presidência da Republica Dilma Rousseff, a elite pretende também interromper a cobrança dos impostos sonegados por grandes empresas e personalidades, tais como Neymar, Ronaldo, Ratinho, Globo, Veja, entre milhares de outras que causam ao país um rombo 10 vezes maior do que o escândalo da Petrobras.

O povo brasileiro cada vez mais percebe que em todas as gestões anteriores, os tubarões da politica e das oligarquias, sempre se beneficiaram do jeitinho brasileiro ou da corrupção politica judiciária, para assim se eximirem de suas punições e continuarem a roubar cada vez mais e explorar cada  a classe trabalhadora.

No entanto, ao se verem ameaçados a ponto de irem parar na cadeia, querem a todo custo tirar do poder quem realmente quer efetivar a moralização, nem que para isso seja obrigada a cortar na própria carne.

Como já anunciado em nosso blog, alguns dos lideres destes movimentos, são funcionários públicos que recebem sem trabalhar, como foi um deles flagrado batendo o cartão de ponto e indo para casa, ou ainda, alguns são bancados por empresas estrangeiras do ramo do petróleo, com um interesse gigantesco em ver a Petrobras e o pré sal serem privatizados, como ocorreu com a Vale do Rio Doce na gestão de FHC, que entregou de mão beijada a preço de banana.

Mas nem tudo esta ruim para a elite que não suporta a convivência com pessoas simples e humildes, para não dizer pobres favelados como adoram dizer. 

Recentemente a Nasa descobriu água em marte, e caso esta elite nefasta queira viver no seu mundinho blue, poderão pegar um "busão espacial" e se mudarem para lá. Fica a dica do nosso blog.  " Vai Pra Marte"

Por: Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo