domingo, 25 de outubro de 2015

Se for artista jovem e rico atropele Rachel Sheherazade ela entende, você esta só crescendo

Protege o jovem rico  e condena o pobre

Quando pensei que já havia visto de tudo na mediocridade jornalistica, me deparei esta madrugada com uma matéria intitulada  "Tácom pena? Adote um bandido!",  publicado pelo site Pragmatismo Politico, datado de  05.02.2014.

Nela, o colunista Eric Gil de forma brilhante deu uma cacetada na hipocrisia da jornalista Rachel Sheherazade do SBT. Na matéria, o colunista fez uma comparação sobre duas posições antagônicas de deixar qualquer cidadão minimamente civilizado de cabelo me pé.

Para ilustrar a matéria e mostrar o posicionamento escroto da jornalista que busca (como tantos outros) na desgraça social alavancar seu ibope e, quem sabe, um dia quiçá alcançar seu assento no parlamento burguês, o colunista juntou um vídeo do Youtube.

Resultado de imagem para foto de rachel sheherazade
A Rachel Sheherazade tem que aprender que uma mulher cristã de verdade, não incita a violência contra seu próximo

Neste vídeo, aparece a apresentadora falando sobre Justin Bieber e as diversas atrocidades cometidas pelo astro pop juvenil, que pela fama, recursos financeiros e presença na mídia, serve claramente de mal exemplo para os jovens do mundo.

Cabe lembrar que, em um dos vários episódio envolvendo Justin Bieber, ele foi preso dirigindo embriagado e sob efeito de drogas, entre outros.




No entanto, mesmo sendo abastado financeiramente, por tanto, sem motivo aparente para cometer tantos delitos, ele (Bieber), cometeu diversos e com toda sua arrogância juvenil. 

Mas nossa hiper, mega jornalista pregadora da moral e dos bons costumes,  defendeu o marginal da elite dizendo que ele esta na "síndrome da adolescência, com hormônios em ebulição", com um sorriso largo e de forma descarada ele faz um apelo " peguem leve com o Justin, o menino está só crescendo".

Porém, no mesmo vídeo, aparece uma outra reportagem da mesma jornalista mentecapta, que em um tom serio, cara de brava e vocabulário discriminatório, fala sobre a ocorrência de um fato no Rio de Janeiro, onde um adolescente negro, pobre "favelado", sem acesso as minimas condições de sobrevivência e escancaradamente alijado de seus direitos constitucionais, foi amarrado a um poste e espancado após ter cometido um furto, que muitas das vezes talvez para comprar drogas ou mesmo comida.

Diferentemente do que ela disse em defesa do "branquinho rico Justin Bieber", Sheherazade foi implacável e disparou "um marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente, que invés de prestar  queixa contra seus agressores, ele preferiu fugir antes que ele mesmo acabasse preso; é que a ficha do sujeito esta mais suja do que pau de galinheiro .............. a atitude dos vingadores é até compreensível.......".

Fica visível através desta comparação o ódio e a incitação a violência feita por ela contra pobre que comete um delito, enquanto incentiva os jovens ricos e famosos a cometer seus delitos de forma tranquila e sem punição.

Afinal, a nobre jornalista, ganha sua grana com a audiência falando mal de preto, pobre marginal, para seu publico que na maioria é composto por pobres, e por uma elite nefasta. Nossa paladina da moral é tão correta, mas tão correta na aplicação de seu veneno que, não fala nada do que envolve políticos corruptos defendidos pela elite nefasta.  

Exemplos disso, são os escândalos envolvendo, Aécio Neves, Eduardo cunha, Agripino Maia entre tantos outros. Ah! mas como podemos exigir isso desta linda marionete, afinal todos estes citados são brancos, ricos e, não são do PT.

Mas é isso que a elite quer que continue ocorrendo no país, ou seja, que os filhos dos ricos, continuem cometendo seus delitos e usando suas drogas sem que sofram qualquer punição, enquanto que os negrinhos, marginaizinhos favelados do nosso amado Brasil, continuem abarrotando as instituições para menores infratores e os presídios.

É igualzinho ao que temos vistos nos últimos meses nos crimes de transito, tem dinheiro pode se embriagar, matar trabalhadores, atropelar crianças que esta tudo certo, paga-se a fiança e vai pra casa. Porém se for pobre, negro e der o azar de estar vindo de sua festa de formatura e ter tomado umas a mais e for pego no bafómetro, bimba, cadeia nele e vamos usa-lo como exemplo.

O que mais me deixa impressionado é saber que, Silvio Santos, um dos grandes comunicadores deste país, dono de um verdadeiro império e por acaso, patrão de Rachel Sheherazade, é uma pessoa simples, humilde e de uma dedicação com os mais pobres, digno do carinho e respeito que conquistou do povo brasileiro. Já sua funcionária que não chega a uma unha dele é digna de repulsa pela postura medíocre e arrogante.

Jovens são apenas jovens, sejam eles pobres, ricos, branco, negros, amarelos, altos, baixos, inteligentes ou medianos, todos estão em formação e todos tem direito de errar, como também devem pagar pelos seus erros, e são passiveis de se recuperar e de serem perdoados.

Já pessoas adultas como Rachel Sheherazade, são dignas de pena, pois mesmo com toda instrução, condição financeira, e beleza não tem recuperação, pois estão presas nos porões da mediocridade, vivendo da miséria e desgraça alheia, torcendo cada vez mais pelo crescimento da violência e das barbáries, pois só assim conseguem aparecer.


Da mesma forma que ela  lançou a campanha aos defensores dos direitos humanos " faça um favor ao Brasil adote um bandido", nós do Jornal Língua Afiada, que com orgulho moramos na periferia, também lançamos uma campanha "Se for artista, jovem e rico atropele Rachel Sheherazade ela entende, você está só crescendo".

#Sheherazadevergonhadojornalismobrasileiro

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo