domingo, 4 de outubro de 2015

Propina de Aécio Neves veio do Banco do Vaticano benzida pelo Papa (video)






A CPI da Lava Jato,  tem apontado as coisas mais escabrosas que já se teve noticia no cenário politico brasileiro. Porém, traz também situações tão vexatórias aos seus participantes, que chega a ser cômica.

Uma destas situações ocorreu em uma sessão da CPI da Petrobras, onde o dono da UTC,  Ricardo Pessoa, foi questionado pelo deputado federal Jorge Solla - PT/BA, que, como um bom baiano,  fez uma explanação debochada, porém  brilhante, desmontando e desmascarando a forma ridícula com que tentam colocar as doações  feitas pela UTC para a campanha de Dilma (mesmo com o registro oficial), como se fossem fruto de corrupção, enquanto as que foram feitas pela mesma UTC (em valor muito superior), para a campanha de Aécio Neves  como supostamente  legais.  . 

No vídeo de aproximadamente 3 minutos, o deputado soltou o verbo desmontando toda a farsa sobre as doações de campanha da UTC que tentam isentar Aécio Neves da Lava Jato. 

No meio de sua fala, como um verdadeiro boxeador,   o dep.  Solla  soltou um cruzado de direita bem na lata dos golpistas ao dizer:

" Sr. Ricardo Pessoa (dono da UTC), como é que as cédulas pagas para a campanha de Dilma, são marcadas pela corrupção, mesmo com o registro oficial e aquelas pagas para o Aécio não, ele provavelmente foi buscar no banco do vaticano benzida pelo Papa e essa não tem marca da corrupção......... Como é que marca as cédulas para saber aquela que veio do dinheiro da propina, daquela que veio da licitação não fraudada, não ilícita. Eu queria aprender para que o povo brasileiro soubesse como o senhor consegue marcar as cédulas e dizer aquelas que são bentas, puras , tantas que vão pra Aécio, e aquelas que são marcadas pela corrupção  e que vem para o PT".

Como podemos observar no vídeo, neste momento o dono da UTC  ficou pálido, com a pergunta debochada do bom baiano Solla.  Naquele momento Ricardo Pessoa viu sua  mentira ficar sem as pernas ao  tentar de forma descarada  livrar Aécio Neves do petrolão.

Mas sola não parou por ai, e disparou "Da mesma forma em São Paulo, Mercadante recebeu R$ 500 mil, Alckmin recebeu R$ 1.850 milhão e Mercadante que é acusado. Alckmin recebeu mais de 3 vezes mais, da mesma empresa, da mesma fonte, é o governador e está escancarado e provado a corrupção no metrô de São Paulo. Claro que a UTC teve interesse em financiar a campanha de Alckmin, como teve interesse de financiar a campanha de Aécio, graças a cidade administrativa em Minas Gerais.......... porque todo mundo sabe que a corrupção nos anos 90 no governo Fernando Henrique Cardoso, foi o governo mais corrupto da história do Brasil".

Enfim caro internauta, para quem quer entender muito bem a armadilha criada pela Lava Jato para tentar incriminar a presidenta Dilma e o PT nas questões de doações de campanha, recomendamos este vídeo, pois temos certeza que além de entender muito bem a trama o nosso internauta vai morrer de dar risadas com as colocações do ilustre deputado federal Jorge Solla do PT/BA.

                                                    Clique no video para assistir

Como bem dizia o velho Bastião de Birigui "Baiano é que nem bicho preguiça, vai de vagar mas quando abraça a vitima não solta até ela bufar"

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo