terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lava Jato: Na Republica do Paraná a PF mente, o Juiz advoga, e o Doleiro do PSDB é o mesmo

pfparaná


Os porões da Lava Jato, a cada dia traz mais surpresas escabrosas, que deixam no ar um cheiro fétido de golpe politico. 

As descobertas feitas por jornalistas, parecem cada vez mais deixar claro que há um interesse mais politico do que apuratório na referida operação.

O blog de Marcelo Auler, publicou matéria  sobre o titulo "Lava jato: um fato, duas versões da PF-PR. Mentira?"

O jornalista aponta que alguém na Policia Federal está mentindo sobre o caso do grampo encontrado na cela do Doleiro Alberto Yousself, onde uma parte da policia diz uma coisa e  outra parte diz outra.

capa-veja-juiz-moroNeste caso, dois fatos são assustadores. Um diz respeito ao fato do Juiz Sergio Moro garantir não ter dado autorização para a instalação do Grampo, o que tornaria ilegal a escuta, fugindo assim a nobre PF da legalidade. Isso, deixa a credibilidade da PF e da operação em xeque sobre a veracidade e direcionamento da operação nos âmbitos ilegais, afim de obter-se resultados bem determinados e politicos.

Mas um outro fato deixa mais escabroso esta situação. Foi um Delegado da Policia Civil do estado do Paraná comandado pelo PSDB, que avisou sobre o grampo, deixando ainda mais claro que há uma relação  entre  a apuração da Lava Jato e os Interesses políticos do PSDB para derrubar Dilma Rousseff e difamar o PT.

Saiba mais


Mas se nosso caro internauta ficou com a pulga atrás da orelha, ainda não viu nada. Depois de descobrir que sua esposa é advogada do PSDB e da Shell, agora ficamos sabendo que o próprio Sergio Moro, ainda estagiário, também trabalhou para o partido.

Como também sou do Paraná, e minha família mora em Maringá, mesma cidade natal do Juiz Sergio Moro, fiquei mais assustado ao saber que ele Moro, foi estagiário do tributarista dr. Irivaldo Joaquim de Souza, que foi preso junto com seu cliente o ex-prefeito de Maringá Jairo Gianoto _ PSDB/PR, um dos maiores ladrões do estado, que deixou um rombo gigantesco nos cofres da cidade e que até hoje tem seus reflexos na cidade.

Mas espere um pouco internauta, você acha que isso é tudo! Não caro internauta, claro que isso não é tudo, sabe quem depôs a favor do advogado de Gianoto? ele o nosso paladino da justiça Sergio Moro, sim nosso juiz que faz discursos largos contra a corrupção e que com sua valentia busca combate-la (só contra o PT é claro), depôs a favor do seu ex chefe que após seu depoimento conseguiu um habeas corpus junto a justiça.

Agora sim, nosso leitor deve estar dizendo nossa isso é grave, mas é um ledo engano, pois, mais grave ainda, é saber que o Doleiro envolvido no caso do ex-prefeito Gianoto de Maringá é  Alberto Youssef. Sim internauta, coincidência ou não o doleiro que lavava o dinheiro de Gianoto do PSDB do Paraná é o mesmo delator da lava jato que Moro trata com todo carinho e cuidado.

Como bem disse o site o Cafezinho em sua matéria "O juiz, o prefeito tucano e o doleiro de sempre"Youssef, um homem doente e com um passado de crimes, vive numa espécie de Guantanamo tupiniquim, rodeado de delegados, promotores e um juiz tucanos. Eles só lhe dão esperanças de liberdade se delatar o PT.

E o nosso Ministro da Justiça, será que ele sairá candidato pelo PSDB, me perguntou um amigo espantado, afinal ele parece estar de férias desde que assumiu o cargo? Com a humildade que herdei do "Bastião de Birigui" respondi, "o que é isso companheiro".

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo