Quem não se lembra da famigerada CPMF instituída no governo tucano de FHC, parece que só Aécio Neves se esqueceu |
Diante de tantas derrotas sucessivas, o candidato derrotado a Presidência da Republica Aécio Neves, junto com seu partido PSDB, parece estar com uma grave crise de amnésia, ao criticarem Dilma Rousseff pela proposta do governo de reeditar a CPMF.
Vale lembrar que, quando da implantação da CPMF durante o governo Tucano de FHC, Aécio Neves era o Presidente da Câmara dos Deputados, puxando o coro pela aprovação do referido imposto.
Mas no atual momento, Aécio Neves e seus correligionários do PSDB, preferem fazer o coro do quanto pior melhor e criticam o próprio filho por eles criado.
O internauta há de convir que, a postura adotada por Aécio, PSDB, DEM e PPS, busca mais uma vez tentar de forma desesperada desestabilizar o Governo Dilma, não em prol da moralidade, mas em prol do umbigo próprio, em detrimento aos interesses da nação.
Com o fim do financiamento de campanha por empresas privadas, o desespero da turma de Aécio tende a aumentar ainda mais, visto que, com a disputa no mesmo patamar de igualdade, a chances de eleição dos sem base e sem militância, fica cada vez mais remota.
Sendo assim, não duvidemos da capacidade da escoria politica abutriana de juntar se ao diabo para derrubar o governo, e assim jogar o Brasil no mesmo lamaçal que se encontrava na gestão FHC-PSDB, onde tudo se faz, nada se apura e a ninguém se condena.
Por: Gilberto Braw
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo