sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Aécio neves e PSDB tem crise de amnésia durante discussão da CPMF

Quem não se lembra da famigerada CPMF instituída no governo tucano de FHC, parece que só Aécio Neves se esqueceu

Diante de tantas derrotas sucessivas,  o candidato derrotado a Presidência da Republica Aécio Neves, junto com seu partido PSDB, parece estar com uma grave crise de amnésia, ao criticarem Dilma Rousseff pela proposta do governo de reeditar a CPMF. 

Vale lembrar que, quando da implantação da CPMF durante o governo Tucano de FHC, Aécio Neves era o Presidente da Câmara dos Deputados, puxando o coro pela aprovação do referido imposto.

Mas no atual momento, Aécio Neves e seus correligionários do PSDB, preferem fazer o coro do quanto pior melhor e criticam o próprio filho por eles criado.

O internauta há de convir que, a postura adotada por Aécio, PSDB, DEM e PPS, busca  mais uma vez  tentar de forma desesperada desestabilizar o Governo Dilma, não em prol da moralidade, mas em prol do umbigo próprio, em detrimento aos interesses da nação.

Com o fim do financiamento de campanha por empresas privadas, o desespero da turma de Aécio tende a aumentar ainda mais, visto que, com a disputa no mesmo patamar de igualdade, a chances de eleição dos sem base e sem militância, fica cada vez mais remota. 

Sendo assim, não duvidemos da capacidade da escoria politica abutriana de  juntar se ao diabo para derrubar o governo, e assim jogar o Brasil no mesmo lamaçal que se encontrava na gestão FHC-PSDB, onde tudo se faz, nada se apura e a ninguém se condena.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo