sábado, 19 de setembro de 2015

Direitos Humanos

Holocausto Sírio, Nazismo de  Israel e a omissão da ONU

Crianças sírias assassinadas numa guerra desigual e a ONU nada faz.

A guerra civil que destroça a Síria, deixa marcas profundas e imagens dignas de muita tristeza.

O choro dos inocentes
Desde 26 de janeiro de 2011 o país está em guerra civil, em uma luta desigual, o governo de Bashar Al Assad trucida dia a dia milhares de inocentes. A ONU e as ditas super potências não fazem nada para impedir este verdadeiro holocausto.

Vitimas da dor e da crueldade
Já morreram mais de 100 mil pessoas e um milhão saíram do país, fugindo da guerra. A maioria absoluta do povo sírio quer a saída de Bashar Al-Assad, um ditador que comanda o país desde 2000, ou seja, há mais de 15 anos.

Abandonados pela guerra, futuro incerto
O assassino Assad  recebeu o cargo de seu pai, que ficou no poder por mais de 30 anos, impondo com mão de ferro as politicas déspotas de uma família de assassinos sanguinários.

Diante da Omissão da ONU, só resta clamar ajuda a Alah
A Primavera Árabe, que começou no final de 2010, quando o ditador da Tunísia foi derrubado, incentivou vários outros países a fazer o mesmo, entre eles o Egito, Líbia e Síria.

Quantos inocentes mais terão que morrer para se tomar providências
Em todos estes países, o povo cansado do despotismo de ditadores tiranos, resolveram se rebelar e buscar a liberdade. No entanto, as super potências, visando manter seus interesses próprios de forma velada abastecem o conflito e politicas de apoio sórdido ao massacre de inocentes.

Opositores de Bashar Al Assad lutam pela liberdade
A ONU (Organização das Nações Unidas) está sendo muito criticada por ficar quieta diante da situação. Ela não faz nada porque os EUA são simpáticos aos rebeldes (os que querem derrubar Assad, o ditador), já Rússia e China são simpáticas ao governo que está no poder. 

Enterros coletivos é a marca da guerra
Enquanto isso, como demonstram as fotos, crianças indefesas são assassinadas de forma cruel, gerando naqueles que defendem a vida acima de tudo uma grande revolta.

Israel a escola de Hitler

Mas não pense o caro internauta que esse privilégio de terror é apenas dos sírios. 

Na faixa de Gaza, fronteira de Israel com a Palestina, o terror e massacre ocorre da mesma forma, mostrando por parte do povo Israelense uma perversidade digna de deixar Adolf Hitler com inveja profunda dos métodos de extermínio modernos utilizados por Israel.

Israelenses tomam cervejas, comem pipocas e aplaudem a cada alvo atingido pelas bombas
Israelenses tomam cervejas, comem pipocas e aplaudem a cada alvo atingido pelas bombas que caem em território palestino

Oskar Schindler, famoso por salvar mais de mil judeus do holocausto nazista, deve estar se revirando no tumulo, com certeza, se pudesse ver o futuro, teria se aliado a Hitler sem arrependimento algum.


Afinal quem em sã consciência (a não ser os E.U.A), irá apoiar as atrocidades cometidas por Israel contra os palestinos. 

O ódio contra Israel só cresce
Para se ter uma ideia da perversidade dos israelenses, estes montaram uma camarote no alto da colina na cidade de Sderot, para assistirem os misseis lançados por Israel caírem sobre o território Palestino e acompanhados de refrigerantes, cervejas e pipocas, comemoram a cada explosão, mesmo sabendo que a cada uma das explosões dezenas de inocentes Palestinos perdem suas vidas.

Israel, Israel Adonai Israel
Milhões de pessoas no mundo, tomam conhecimento desta barbárie cometida por Israel, certamente ficam se perguntando "será que Hitler estava errado em praticar o holocausto?, será que Hitler odiava tanto os judeus ou na verdade teria feito escola com eles e sabia muito bem de sua tirania a ponto de tentar extermina-los?.

A dor e o ódio se misturam numa química impar
Diante de todos estes cenários desoladores que assistimos pela telinha, as loucuras cometidas na Síria pelo ditador Bashar Al Assad e da perversidade praticada pelos israelenses contra os palestinos, podemos concluir que a raça humana a cada dia se torna mais insensível, deixando de lado todos os ensinamentos previstos na Bíblia, Alcorão, Tora, Bagava guita, que pregam a paz, a harmonia e o amor ao próximo.

Vitimas de Israel
Israel, deve tomar muito cuidado com os caminhos de ódio que trilha, pois a cada dia atraia mais inimigos contra si e um ódio muito difícil de se dissipar.
 
Em toda a história da humanidade, nunca um larapio de terras alheias se manteve nela, a perseguição e o  sofrimento podem ser o seu destino.

Por: Gilberto Braw

Abaixo mais fotos de duas guerras desiguais





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo