sábado, 19 de setembro de 2015

Politica

Barack Obama da lição de moral em Jair Bolsonaro e desmonta o militar

Bolsonaro posa antes da palestra em Goiânia | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção
Bolsonaro posa antes da palestra em Goiânia | Foto: Renan Accioly / Jornal Opção


O deputado federal Jair Bolsonaro - PP/RJ, segundo o Jornal Opção, chamou os refugiados de "escória do mundo" e vê estes como uma "ameaça".


Na mesma matéria, como um autêntico puxa saco dos E.U.A, Bolsonaro afirma: “Um governo que priorizou o comércio com um País aqui da América do Sul voltado para esquerda, poderíamos esperar o que? Estamos no lado mais pobre do mundo, se quisermos fazer negócios com a Europa ou América do Norte temos que pedir benção ao Mercosul.”

No entanto, nosso militar fanfarão, que parece mais um cachorro raivoso quando fala de Dilma Rousseff e de Lula, chegando a correr o risco de se afogar no próprio ódio, tomou uma invertida do presidente dos E.U.A Barack Obama.

Conforme divulgado aqui pelo blog GiGi Fala Tudo, o governo dos Estados Unidos da América, está fazendo uma campanha maciça incentivando que imigrantes se tornem cidadãos dos Estados Unidos, demonstrando que,  apesar de toda politica de dominação implantada pelos EUA no mundo, os norte americanos ainda tem dentro de si um senso de humanidade para com seus semelhantes.
Esta postura louvável adotada por Barack Obama e pelos norte americanos, deveria servir de exemplo para o deputado Federal fanfarão Jair Bolsonaro, que busca se espelhar no sonho americano para combater o suposto comunismo que supostamente se instala na America Latina. 

Porém, bem ao contrário de Obama, Bolsonaro adota em seu discurso desagregador, homofóbico e tosco uma postura mais parecida com a de Hitler que, de tanto querer uma raça pura acabou se suicidando.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo