quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Da Tribuna Vereador Esculhamba Governo do PSDB em São Paulo e mostra que não faz a politica do pior melhor

click na imagem para assistir o video

Um dos mais jovens  vereadores do Partido dos Trabalhadores de São Paulo, após ser provocado pelo vereador Mario Covas Neto, Alessandro Guedes- PT/SP não perdeu tempo, assumiu a tribuna da Câmara de vereadores de São Paulo e esculhambou com o Governo de Geraldo Alckmin - PSDB/SP.

Alessandro visivelmente revoltado com a forma desrespeitosa com que o vereador Covas usou a tribuna pra atacar a Presidenta Dilma Rousseff, fez uso da palavra e disparou uma rajada de informações colocando em xeque a administração tucana no estado de São Paulo.

Alessandro começou seu discurso fazendo um relato do histórico de luta de Dilma Rousseff, colocando as conquistas do governo PTista, em seguida como um caçador, desferiu uma série de flechas em direção ao ninho tucano, digno de deixar qualquer ave assustada.

" Se formos falar de todas as mazelas dos governos tucanos, não será suficiente uma seção inteira, um dia todo. Eu posso falar sim que não começa em lugar nenhum e chega em ponto algum a gestão do Governador Geraldo Alckmin, como por exemplo o monotrilho lá da Zona Leste, que foi divulgado como grande resolução dos problemas daquela região, o metrô iria chegar em Cidade Tiradentes e agora depois de tanto tempo foi inaugurado uma estação com dois Km e é ali que acaba ainda na Av. Anhaia Melo, ou seja, sem planejamento, sem cumprir a palavra com a população do que foi prometido em outras campanhas, isso é  a marca dos governos tucanos."

Mas Guedes não parou por ai, e desferiu mais alguns golpes certeiros que deixaram mudos os vereadores da oposição liderados por Covas neto " Nós temos que torcer por São pedro sim, por falta da capacidade técnica e de compromisso do Governador Geraldo Alckmin com a população do estado de São Paulo, a dez anos atrás quando foi diagnosticado que precisava ser feito investimento na cantareira para que não faltasse água na cidade e no estado e ele empurrou com a barriga, não discutiu, não fez os investimentos necessários o que levou a gente estar nessa escassez de água hoje e tomara que chova e chova muito naquela região da cantareira", entre outras sapecadas emitidas pelo vereador.

Porém, essa situação mostrou uma diferença gigante entre o que pensam os Ptistas opositores de Alckmin e o que pensam os  Psdbistas opositores  de Dilma.

Ao afirmar em sua fala " vou rezar e rezar muito para que chova na cantareira", Alessandro mostrou que apesar de ser oposição a Alckmin, antes de pensar no poder, pensa primeiro no povo, Já os Psdbistas ao contrário, fazem uma oposição insana que chega ao ponto de colocar em risco a estabilidade social do país, mostrando com isso que pensam mais no poder e em seus umbigos do que no povo. 

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo