quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TSE e Lava Jato mandam Aécio Neve, Eduardo Cunha e Silas Malafaia para o Inferno



Senador Aécio Neves
Diante dessa lógica cristã, a situação de Aécio Neves, Eduardo Cunha e Silas Malafaia é bem desconfortável. 

Com as novidades  do TSE e da Lava Jato,  eles parecem ter sido remetidos do purgatório  diretamente para o inferno com direito a isenção de chekin.

Aécio Neves (o fanfarão) teve suas contas de campanha rejeitadas pelo TSE e vai ter que explicar direitinho o motivo das 15 irregularidades encontradas junto com a doação da empreiteira  Odebrecht investigada pela Lava jato.


Já o presidente da Câmara Eduardo Cunha que estava no purgatório, foi denunciado na operação Lava Jato por ter recebido $ 5 milhões através de sua igreja Assembléia de Deus, sendo remetido direto ao inferno. 

Eduardo Cunha
Eduardo Cunha Presidente da Câmara
Caso  Cunha não arrume uma desculpa mirabolante digna de sua espécie (homens fraudis), poderá passar longos anos na prisão clamando o perdão divino.


Mas o novo morador do purgatório é Silas Malafaia, pastor da igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, e tudo indica, já tem passagem comprada para o inferno, com direito a viajar na classe "a".

Dono de um patrimônio de R$ 300 milhões  de acordo com a Revista Forbes e R$ 45 milhões segundo ele mesmo, o pastor Silas Malafaia parece ter  esquecido os ensinamentos de Jesus Cristo, porém, mantem vivo os ensinamentos de Fernando Henrique Cardoso "esqueçam o que eu disse e o que eu escrevi" frase clássica do ex presidente.

Ao contrário dos apóstolos que andavam com Cristo em meio aos pobres pregando a palavra, Malafaia parece ter alcançado um posto maior na hierarquia divina,  anda no meio das elites, em carrões de luxo e tem uma reserva financeira bem polpuda digna de deixar qualquer fiel com inveja.

Silas Malafaia, pastor. | UM/ZJ/UESLEI MARCELINO
Pastor Silas Malafaia ( memória curta)
O Jornal Gazeta do Povo do dia 21.08 publicou matéria com o seguinte titulo:


Nesta matéria Malafaia deixa bem claro sua postura  de pastor "sabonete" que passa pela sujeira mas tem que estar limpo para ser usado  novamente.

Mas dessa vez, a atitude  do emissário de Deus Malafaia (cuja as pregações são recheadas de milagres e arrecada milhões), feriu frontalmente o oitavo mandamento do criador  " Não levantarás falso testemunho nem mentirás". Neste mandamento é proibida a mentira e manda respeitar a boa fama do próximo, tudo o que Silas Malafaia não tem feito.

Assim, se a igreja comandada por Malafaia e Eduardo Cunha é a Assembléia de Deus (da propina), provavelmente o verdadeiro Deus que é o presidente da Assembléia, deve estar bem irado com os falsos profetas, e, já começa a dar sinais de sua ira para com os apóstolos ( Judas), retirando eles do purgatório e remetendo-os ao inferno.

Nos últimos tempos foi mais que visível o apoio do Pr. Silas Malafaia ao deputado federal e presidente da  câmara (denunciado na Lava Jato) Eduardo Cunha, como bem descreve as matérias abaixo que fizemos questão de reavivar a você caro internauta e a Malafaia.


Só que Malafaia parece ter a memória curta (para não dizer que ele é mentiroso),  em meio a  uma crise de amnésia ou sofisticando os ensinamentos de FHC, esqueceu ele de seu apoio fervoroso a Cunha e disparou: 


Seria compreensível o fato de Malafaia se afastar de Eduardo Cunha diante de acusações tão graves como as feita pelo Procurador Geral da Republica Rodrigo Janot, que pede 80 anos de prisão para o presidente evangélico.

O que não é compreensível, é o Pr. Silas Malafaia  ter a cara de pau de vir a publico dizer que nunca apoiou Cunha, visto que em pleno século XXI entre as maravilhas produzidas pela internet, esta a memória virtual.

Em apenas um click e alguns segundos de pesquisa o internauta acha o rascunho completo da vida de qualquer personalidade pública como é o pastor mentiroso Malafaia.

Jornalista Ricardo Boechat (chamou Malafaia de tomador de dinheiro de fiéis)
Mas as perguntas que não querem calar sobre este fato descarado do Pastor "Tomador de Dinheiro de Fiéis e Enganador" ( como afirmou o jornalista Ricardo Boechat) : 
1-Como que cara de pau Silas Malafaia vai olhar para suas ovelhas e convence-las que suas pregações são verdadeiras, quando ele mente sobre seus apoios na câmara?

2- Será que o ponto de convergência de Malafaia e  Cunha esta assentado apenas no fato de serem evangélicos, membros da Assembléia de Deus e opositores de Dilma ou também na Lava Jato e como Aécio discípulos de FHC?

3- Será que Aécio, Cunha e Malafaia inspirados pela novela da Rede Record "Os Dez Mandamentos", vão fazer igual a o Hórus vivo Ramsés e dizer que toda a culpa é de Moisés?

Seja qual for a resposta, de uma coisa o internauta já tem certeza, o que Silas Malafaia fala não se pode confiar, afinal parece que  ele não é um fiél estudioso dos ensinamentos de Cristo, mas sim,  de Fernando Henrique Cardoso.

Como dizia o velhos Bastião de Birigui "o senhor é meu pastor e nada me faltará, nem o malafaia tudo me tomara"

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo