terça-feira, 29 de setembro de 2015

Policia Federal é Suspeita de Golpe na Lava Jato " Caiu a mascara"


O site Limpinho e Cheiroso, trouxe esta semana uma matéria que coloca sob suspeita os delegados da Policia Federal que conduzem a operação Lava Jata. 

Sob o titulo  "Lava-jato: Delegados da PF acreditavam que o golpe iria dar certo", o site revela que os delegados são " anti-Ptistas, militantes e radicais que se opõem ao governo de Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula. 

Lava_Jato14_Delegados_Todos
delegados da PF pregam ódio ao PT
Revela ainda o site, que no período eleitoral, delegados da Polícia Federal (PF) usaram as redes sociais para elogiar Aécio Neves, candidato do PSDB à Presidência, e para atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff, que disputava a reeleição, bem como a replicar conteúdos críticos aos petistas.

As denuncias trazidas a publico pelo site que tem como base as informações do Jornal o Estado de São Paulo e o Site Viomundo, deixam sob suspeita toda a operação Lava Jato e seu real interesse politico  em prejudicar o Governo Dilma, reforçando uma campanha de ódio contra o Partido dos Trabalhadores, o que caracteriza claramente um golpe.

O que causa perplexidade, é o fato dos Delegados terem manifestado publicamente suas posições politicas Anti-ptistas, o que deixa explicado porque os nomes de membros do PSDB nunca aparecem em suas apurações.

Com mais esta bomba lançada pelo site Limpinho e Cheiroso, fica evidente que a elite brasileira que não admite perder o comando da nação, criou uma verdadeira máfia que esta enraizada dentro de todos os poderes, não medindo esforços e estratégias para retomar o poder a qualquer custo. 

Exemplo disso, é a postura do Ministro do STF Gilmar Mendes que recentemente foi flagrado em escuta telefônica em conversa direta com o Governador foragido do MT- Silvio Barbosa, conforme video da revista época que circula nas redes sociais.

O mais impressionante, é que não foi o governador fujão que ligou para o Ministro Gilmar Mendes, mas foi o Ministro que ligou para ele, e ainda, se compromete ir conversar com Dias Toffoli que autorizou a busca e apreensão na fazenda o Governador fujão.

A postura do Ministro Gilmar mendes neste fato ( conforme se constata no vídeo), não é de um ministro do STF, mas de um advogado do réu junto ao STF, o que não poderia ocorrer, pois, sendo um magistrado, deveria ele ter total isenção para julgar, o que neste caso não ocorre, tornando-se assim suspeito.

Como o nosso caro internauta pode ver, pelas informações trazidas pelos sites, a isenção dos delegados da Policia Federal que conduzem a operação lava Jato esta bem abalada, colocando em xeque a credibilidade, ainda mais quando há denuncias de próprios delegados da PF que alguns dos que apuram a Lava jato fizeram pressão para terem acesso ao relatório de uma investigação interna sobre o vazamento de informações e assim querer manipular as provas, como denunciou a Folha de São Paulo.


Esta postura adotada pelos delegados que conduzem a apuração da Lava Jato, só ocorre pelo fato do Ministro da Justiça José Eduardo Cardoso ser omisso.

O ministro Cardoso até o momento, não tomou qualquer medida para expurgar das apurações este tipo de partidarização que vem sendo fomentado através de uma instituição tão impostante quanto a PF.

Lava_Jato13_Delegados
Com certeza se o Ministro da Justiça quisesse buscar a fundo os interesses que estão por trás da apuração partidária da Lava Jato, já teria iniciado uma investigação profunda sobre as denuncias, e ainda, se quisesse demonstrar mais isenção, teria recorrido a organismos internacionais como a Interpol ou até mesmo ao FBI, o que com certeza traria ao povo brasileiro e ao mundo a verdadeira faceta de uma fraude a favor do golpe.

Imagine você caro internauta, como seria cômico ver os supostos paladinos da justiça partidários do PSDB, passarem de mocinhos a bandidos e de caçadores a caçados.

É importante frisar que a Operação Lava Jato e o combate a corrupção devem ser apoiados por todo o povo brasileiro, afinal a corrupção é um câncer que tem que ser extirpado por completo da história do país. 

Porém, as apurações e punições aos corruptos, tem que ser feita com isenção politica-partidária, com honestidade e transparência, o que não ocorre hoje.

Abaixo reproduzimos trechos do levantamento sobre  os delegados da PF que conduzem a Operação Lava Jato, feito pelo site Limpinho e Cheiroso. São eles:

Igor Romário de Paula, da Delegacia Regional de Combate ao Crime Organizado.

As investigações da Lava-Jato estão sendo conduzidas por delegados vinculados a Igor Romário de Paula, que responde diretamente a Rosalvo Ferreira Franco, superintendente da PF do Paraná.

Igor Romário de Paula, que atuou na prisão do doleiro Alberto Youssef, participa de um grupo do Facebook chamado Organização de Combate à Corrupção (OCC), cujo “símbolo” é uma imagem da Dilma, com dois grandes dentes incisivos para fora da boca e coberta por uma faixa vermelha na qual está escrito “Fora, PT!”

Márcio Adriano Anselmo, coordenador da Operação Lava-Jato
Márcio Adriano Anselmo foi quem, no Facebook, afirmou: “Alguém segura essa anta, por favor”, em uma notícia cujo título era: “Lula compara o PT a Jesus Cristo”

Na reta final do 2º turno, fez comentários em outra notícia, na qual Lula dizia que Aécio não era “homem sério e de respeito”. Escreveu: “O que é ser homem sério e de respeito? Depende da concepção de cada um. Para Lula realmente Aécio não deve ser”. O delegado apagou há poucos dias o seu perfil no Facebook.

Maurício Moscardi Grillo, chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Fazendários
Maurício Moscardi Grillo é o responsável por apurar a denúncia de grampos na cela de Youssef.

Segundo a reportagem de Júlia Duailibi, ele aproveita a mensagem de Márcio Anselmo, para se manifestar sobre Lula: “O que é respeito para este cara?”

Grillo também compartilhou uma propaganda eleitoral do PSDB, como a que dizia que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção na Petrobras. “Acorda!”, escreveu ele ao comentar a reportagem da Veja, que foi às bancas na quinta-feira anterior ao 2º turno: “Lula e Dilma sabiam de tudo”.

Erika Mialik Marena, da Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros e Desvios de Recursos Públicos do Paraná
Na delegacia de Erika Mialik Marena, estão os principais inquéritos da operação Lava-Jato.

Em uma notícia sobre o depoimento de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras à Justiça Federal, ela comenta: “Dispara venda de fraldas em Brasília”. No Facebook, usava o codinome “Herycka”. Após a reportagem de Júlia Duailibi, seu perfil foi retirado dessa rede social.

A denúncia envolvendo esses quatro delegados da PF é muito grave. Estranhamente, a mídia deu pouca repercussão a ela. Estranhamente também, até a hora do almoço da quinta-feira, 13 de novembro, a Polícia Federal, o Ministério da Justiça, a Procuradoria Geral da República e o Supremo Tribunal Federal (STF) não haviam se manifestado sobre a denúncia do Estadão.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo