quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Indícios ligam Juiz da Lava Jato ao PSDB e empresas estrangeiras do ramo de petróleo

Esposa do Juiz Moro em reunião com o seu patrão do PSDB

O site Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim, um dos jornalistas mais conceituados do Brasil, trouxe a publico em dezembro de 2014, uma informação que muita gente não se atentou, qual seja, a ligação da família do juiz que preside a operação Lava Jato Sergio Moro ao PSDB e a gigantescas empresas do ramo petrolífero.

Com o titulo "Mulher de Moro trabalha para o PSDB", o site descreve com detalhes como se opera a ligação da família do Juiz Sergio Moro ao PSDB e a grandes empresas do ramo de petróleo, tais como a INGRAX com sede no Rio de Janeiro, Helix da Shell Oil Company, subsidiária nos Estados Unidos da Royal Dutch Shell, uma multinacional petrolífera de origem anglo-holandesa.

Não bastasse isso, a matéria ainda traz informações que a esposa do nosso paladino da justiça (que ganha R$ 77 mil por mês), presta também serviço a empresas do ramo farmacêutico que estão sendo investigadas pelo MPF, como é o caso da Paranaense PERKONS.

Mas se nosso internauta se assusta diante destas informações, não viu nada, a matéria ainda traz a publico a ligação da família moro com o PSDB, uma vez que, Rosângela Wolff de Quadros Moro, esposa do nosso Juiz (que julga sem provas e transforma bandidos em mocinhos com delação premiada), presta serviço de assessoria Jurídica diretamente a Flávio  José Arns, Vice do Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB).

Só por estes fatos comprovados pelo site Conversa Afiada, o Juiz Sergio Moro já deveria se julgar suspeito e assim, como descreve o bom direto, repassar a presidência da referida ação para outro juiz.

No entanto, no Brasil, juiz marajá está acima da lei, do bem e do mal e se consideram verdadeiros semi deuses, para não dizer o próprio Deus.

Mas isso ainda não é tudo,  Cesar Fernando Moro irmão do nosso justiceiro da moralidade do século XXI, é um dos que pregam abertamente o ódio contra o PT, conforme comprova a matéria.

Como se pode ver pelas informações levantadas por Paulo Henrique Amorim, a operação Lava Jato não tem cunho de apurar a corrupção na Petrobras, pois caso tivesse este cunho, a apuração seria feita dentro da legalidade e com tratamento de igualdade entre todos os partidos, entre eles o PSDB, porém, isso não ocorre.

O que verdadeiramente esta por trás da operação Lava Jato, é o combate aberto ao Governo PTista com o intuito de desestabilizá-lo a ponto de tentar dar um golpe e assim, posteriormente, cumprir o compromisso assumido pelo PSDB de entregar o pré sal as grandes empresas de petróleo estrangeiras.

Uma outra pergunta que tem que ser feita é, alguém sabe como este processo da Lava Jato foi parar justamente na mão de Sergio Moro que deixa mais que explicito sua proteção ao PSDB e sua postura persecutória ao PT?

Infelizmente, temos um Ministro da Justiça que é omisso para com a justiça, pois bastaria uma simples investigação para se constatar que este processo não foi parar nas mãos de Moro por coincidência, e que, a finalidade da operação é apagar todos os rastros de corrupção promovidos pelo PSDB durante os oito anos que governou o país, ao mesmo tempo que tenta desqualificar o governo PTista.

Infelizmente no Brasil é assim, temos uma casta corrupta que esta encrustada nas diversas esferas de poder e não se intimidam em mostrar as garras quando veem seus interesses em risco.

Click no link acima e confira a matéria.

Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo