sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Cultura

Grupo de Samba Tamarineira se apresenta em dois shows este fim de semana na Zona Leste

Grupo Tamarineira Samba de Raiz este fim de semana na Zona Leste

Após quase 8 anos se reorganizando,  o Grupo Tamarineira comandado por Celso Zapp, retorna aos palcos do samba raiz de São Paulo em grande estilo.Click no Vídeo para assisti


O grupo nasceu na década de 90 no bairro de São Miguel Paulista, formado por trabalhadores que se reuniam nos finais de semana para animar a comunidade da Vila Jacuí, aos poucos foi se profissionalizando, chegando a ser considerado a maior atração em grandes eventos da Zona Leste da capital paulista, entre eles a copa Juventude e Fé.

Tamarineira agora com nova formação, vem com força total para ficar, mantendo sua essência no samba de raiz, contagiando com sambas próprios do grupo como o sucesso "só um beijo", mas também sucessos de outros autores como "chamas da paixão" de Reynaldo o príncipe do pagode. 


Os fãs do Grupo  Tamarineira vão poder matar a saudade em dois eventos que contam com a participação do grupo este fim de semana na Zona Leste de São Paulo.

O primeiro será nesta sexta feira (18) as 21:00 hs na Noite do Partido Alto que acontece no Bar do Joel, na rua Friend nº 14 ( sede do Juventus) na Vila Jacuí - Zona Leste.

Já o segundo, ocorre neste sábado (19),  em comemoração do aniversário de 393 anos do bairro de São Miguel Paulista. 

A comemoração vai acontecer a partir das 10:00 hs na Praça Fortunato da Silveira (Praça do Morumbizinho) - Vila Jacuí em frente a Universidade Cruzeiro do Sul e da Subprefeitura de São Miguel Paulista.

Neste evento, o show do Grupo Tamarineira esta marcado para as 19:00 hs, vale  apena conferir é gratuito.

Contatos para Shows: 9-6147-1866 ,  Nextel : 2474*382

Deixamos aqui para você caro internauta um pouquinho do Tamarineira para você conferir.

Por: Gilberto Braw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo