quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Juiz Sergio Moro assassina o direito e a democracia ao condenar tesoureiro do PT


A nova forma processual instituída pelo Juiz da Lava Jato Sergio Moro, é de deixar qualquer operador do direito indignado, pois, a moda agora é transformar o bandido em mocinho, e condenar sem provas.

O interessante é que, ao instituir na operação Lava Jato a delação premiada, não se busca a informação e a colaboração do réu para fins de encontrar provas para condenar aqueles que cometeram algum crime. Ao contrário, usa-se a delação do bandido réu confesso, para assim condenar pessoas sem provas.

Isso se torna um perigo para todos os cidadãos brasileiros, pois é o mesmo que assassinar o direito e o estado democrático.

Imagine você cidadão de bem, de uma hora para outra ser condenado apenas porque um bandido disse que você era comparsa dele, sem que qualquer prova seja colhida. Isso é o mesmo que dar a oportunidade para o bandido  levar junto com ele os policiais que o prenderam.

Se nosso internauta ler atentamente a sentença e o processo presidido pelo Juiz Moro contra João Vaccari Neto ex-tesoureiro do PT, poderemos verificar que não há se quer um unica prova cabal de que Vaccari tenha cometido qualquer crime. Ao contrário, tentam fazer com que doações de campanha feitas de forma legal e aprovadas pela Justiça Eleitoral se transformem em propinas.

Veja bem caro internauta que, este tipo de encaminhamento feito pelo Juiz paladino Moro ( cuja esposa presta serviço ao PSDB e a empresas de petróleo), ofendem não só ao direito mas ofendem diretamente a própria justiça, quando ele tenta transformar doações reconhecidas como legais pela justiça eleitoral em propinas.

É o mesmo que ele dizer que os ministros do TSE são cegos ou burros, o que inclusive coloca em xeque a hierarquia  e independência do poder judiciário.

Imaginemos que um dos delatores da lava Jato dissesse que ele (Moro), tivesse recebido propina para fazer esta balburdia e igualmente ocorre com Vaccari não apresentasse nenhuma prova, será que Moro condenaria a si próprio?

O que mais irrita quem atua como operador do direito, é o fato de  Moro além de condenar sem provas, fazer dos bandidos mocinhos da história, onde inclusive um dos delatores já respondeu a 8 processos, já fez delação premiada no passado e não cumpriu.

Talvez Sergio Moro deva ter feito a mesma faculdade que fizeram os conselheiros da CF OAB, onde o direito é de acordo com seus interesses e a justiça não esta a serviço da sociedade mas a favor dos bandidos.

Deixamos aqui para nosso internauta o link sobre a verdadeira politica judiciária implementada por Moro contra João Vaccari Neto ex-tesoureiro do PT.


Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo