sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ipiranga recebe Câmara no seu Bairro neste sábado (15/8)

O deputado federal José Mentor (PT-SP), que é morador da região, deve participar do encontro.


O Centro Educacional Unificado (CEU) Meninos recebe neste sábado (15/08), a partir das 9h30, mais uma sessão pública do Câmara no seu Bairro – programa de iniciativa do legislativo paulistano com o objetivo de aproximar a população dos vereadores -, que chega na região da subprefeitura do Ipiranga, que conta com mais de 460 mil moradores.

A atividade reunirá a população dos distritos Cursino, Ipiranga e Sacomã, que terá a oportunidade de apresentar as necessidades e fazer reivindicações para melhorias de ações, obras e/ou serviços públicos nos bairros. O deputado federal José Mentor (PT-SP), que é morador da região, deve participar do encontro.

De acordo a Câmara Municipal de São Paulo, durante as sessões nos bairros, os vereadores presentes fazem pequenos discursos, como no pequeno expediente das sessões ordinárias, e depois a palavra é aberta ao público. As ideias que surgirem durante o encontro poderão ser encaminhadas para as comissões do legislativo paulistano e transformadas em projetos de lei.

Essas sessões públicas também são gravadas em áudio e vídeo e posteriormente disponibilizadas no Portal da Câmara de São Paulo na internet. A transcrição do evento é publicada no Diário Oficial da Capital para que todas as propostas apresentadas fiquem registradas.

Câmara no Seu Bairro – Ipiranga
Data: 15 de agosto (sábado)
Horário: 9h30
Local: CEU Meninos (rua Barbinos, 111 – São João Clímaco)

Fonte: Alessandra Rocha/CEU Parque Bristol e dos portais da Câmara de São Paulo e da subprefeitura do Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo