sábado, 22 de agosto de 2015

Juiz Moro com Salário de Marajá enquanto Servidores do Judiciário Federal Com Salário de Miseráveis


Seria apenas mais uma noticia comum se não fosse a gravidade das informações apresentadas e, pode explicar o ódio da classe elitista do Brasil contra Dilma Rousself, Lula e o PT  

Amparados pelo Poder Judiciário e Ministério Publico que se omitem a apurar e punir a disseminação de ódio desferida pela classe dominante contra a classe operária que, pela primeira vez na história Republicana do Brasil tem a chance de alcançar seu lugar ao sol. 

Charge do Site Conversa Afiada se referindo ao Juiz Moro

É caro internauta, pela primeira vez na história do Brasil, filhos de operários conseguem ingressar em massa nas universidades de boa qualidade e assim cursarem medicina, direito, engenharia e outros cursos que até o ano 2000 eram 90% de exclusividade da elite.

Mas você caro internauta deve estar se perguntando, o que isso tem a ver com o Judiciário, MP, Elite e o PT?. Simples, ao levar filhos de operários aos bancos das universidades, o PT proporcionou a chance destes concorrerem aos cargos efetivos de poder instalados no país, entre eles o judiciário e isso, é tudo que a elite não quer.

A matéria que escarneceu a postura de membros do Judiciário e do MPF contra Lula, Dilma e PT, foi trazida hoje pelo renomado jornalista Paulo Henrique Amorim em seu site Conversa afiada com o titulo "R$ 77 mil é o salário do Moro", colocando a público o salário astronômico dos membros do judiciário federal entre eles o paladino da justiça Sergio Moro da operação Lava Jato e membros do MPF.

O contraditório é que, os Servidores Públicos do Judiciário Federal estão a quase 90 dias de greve, reivindicam aumento da ordem de 50%, o que não repõem nem a inflação dos 9 últimos anos como relatou o diretor do Sintrajud em entrevista ao nosso blog "GREVE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL: JUSTIÇA PARA QUEM TRABALHA NA JUSTIÇA".

No entanto os Juízes Federais e membros do MPF recebem salários de marajá, com benefícios que podem ser legais através de mecanismos absurdos, mas que, são totalmente imorais diante da realidade do salario dos cidadãos Brasileiros.

Pior que isso, como bem explicitou o Jornalista Paulo Henrique, a quem cabe fiscalizar essa festa das nozes, visto que é o judiciário quem sempre acaba dando a palavra final.

Mais revoltado ainda ficará, aquele nosso internauta que teve participação ativa em greves de sua categoria para reivindicar reajuste salarial e se viu diante de um tribunal onde o juiz " fanfarão" lhe deu 9% no julgamento mas na hora de publicar o acordão reduziu para 6,36%.

Como bem disse a Ministra Eliane Calmon " tem bandidos de toga"

 Por: Gilberto Braw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo