segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Justiça em Foco repercute matéria sobre homofobia e amplia debate sobre o tema



Nota da Redação:



Responsive imageO Justiça em Foco, um dos mais conceituados  sites jurídicos do país. localizado em Brasilia e comandado pelo renomado jornalista Ronaldo Nóbrega, repercutiu hoje  segunda feira (17) á matéria veiculada pelo nosso blog no domingo (16) sob o titulo: Trabalhador Acusa Governo Francês de Homofobia e Discriminação Religiosa em Território Brasileiro., elevando assim no meio jurídico a informação hora proposta para amplo debate na sociedade.

Cabe ressaltar que, o Justiça em Foco é um dos sites jurídicos mais acessados no Brasil, pela relevância das informações por ele trazidas aos internautas que em sua maioria é composta por Juízes, Desembargadores, Ministros dos diversos tribunais,  membros do Ministério Público em todas as esferas, Advogados e Operadores do direito.

Ronaldo Nóbrega Jornalista

Para nós do GiGi Fala Tudo é um orgulho ver nossa matéria repercutida por este renomado site e por este conceituado jornalista, nos quais nos espelhamos para levar a você caro internauta a informação com seriedade e imparcialidade, buscando assim levar a sociedade não só a informação, mas também promover  o debate como se deve fazer um veiculo de comunicação.

Deixamos aqui o nosso obrigado e carinho ao site Justiça em Foco e a você Ronaldo Nóbrega que para nós sempre será um espelho.




Entre em contato conosco:

bloggigifalatudo@yahoo.com.br


fecebook: https://www.facebook.com/GILBERTOBRAW


                  https://www.facebook.com/gigifalatudo?ref=hl


Twitter:   twitter.com/GiGiFalaTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por acessar nosso blog, seja bem vindo, cadastre-se e participe, forte abraço GiGi fala Tudo